Manu Gavassi zoa coincidência em vídeo de Ariana Grande

Americana lançou teaser do clipe de 'Thank u, next', inspirado em 'Meninas malvadas'. Cantora brasileira contou ter feito vídeo parecido há meses: 'Todo mundo vai falar que imitei'.

Manu Gavassi se surpreendeu ao assistir a um teaser do clipe de "Thank u, next", divulgado por Ariana Grande nesta terça-feira (27). A cantora brasileira disse ter gravado um vídeo muito parecido há meses.

O teaser lançado pela americana é inspirado no filme "Meninas malvadas" (2004). Reproduzindo uma cena da história, atores da produção original contam que fizeram loucuras para imitar a cantora.

"Gravei uma zoeira assim há dois meses. Agora, quando eu lançar no Brasil, todo mundo vai falar que te imitei", comentou Manu na postagem de Ariana no Instagram. A diferença, segundo ela, é que seu vídeo custou só R$ 10.

Em sua página na rede social, a brasileira brincou que se sentiu "humilhada" com a coincidência.

"Eu não consigo colocar em palavras minha tristeza. A gente no Brasil, modestamente, faz um conteúdo e se acha genial. Aí chega a Ariana Grande, gasta milhões, pega o elenco original e lança uma semana antes de você", disse.

Manu e Ariana não divulgaram as datas de lançamento de seus vídeos.