Homem tem vísceras expostas após se cortar com makita, em Amambai

Fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (22) na região da MS-486, conhecida como Estrada Velha Amambai - Iguatemi.

Foto: Moreira Produções


Amambai (MS)- A semana começou agitada para os militares do Corpo de Bombeiros de Amambai, que na primeira ocorrência na manhã desta segunda-feira (22), depararam-se com um homem de 50 anos eviscerado após se cortar enquanto fazia uso de uma makita. Fato aconteceu região da MS-486, conhecida como Estrada Velha Amambai - Iguatemi.


Luiz Martins é funcionário de uma fazenda da região, que fica a aproximadamente 60 quilômetros de Amambai e estava fazendo uso de uma serra elétrica do tipo makita em um local elevado, quando acabou perfurando seu abdomem e as víceras foram expostas.


O Corpo de Bombeiros foi acionado e deslocou a viatura até o local. Pessoas que também trabalham na fazenda com Luiz colocaram-no em uma caminhonete e vieram de encontro com a viatura do Corpo de Bombeiros.


Ao encontrarem-se, bombeiros avaliaram o estado de Luiz e como ele estava acomodado no banco traseiro da caminhote já com toalhas fazendo o estancamento da hemorragia e contendo a evisceração, decidiram seguir até o Hospital Regional com ele no veículo em que estava. Um bombeiro militar adentrou no veículo particular e acompanhou o percurso.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, apesar da gravidade do ferimento, Luiz estava consciente e orientado e foi deixado aos cuidados médicos no Hospital Regional de Amambai.


Fonte: Amambai Notícias