PM prende procurado da Justiça ao atender chamada de violência doméstica

Foto: Divulgação

3ª CIPM Amambai (MS) - Na noite dessa terça-feira (20), uma equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Amambai prendeu um homem de 36 anos por violência doméstica e por força de um mandado de prisão que estava em aberto.

Os policiais militares foram empenhados para atender a solicitação de uma mulher que alegava ter sido agredida pelo marido. No local, a equipe fez contato com a vítima de 37 anos que afirmou que o marido tentou manter relação sexual à força e, diante da recusa, ele teria lhe agredido com uma barra de ferro nas pernas, rosto e cabeça. A mulher teve que sair correndo da própria casa.

A vítima disse que o agressor ainda estava na residência. Os policiais então foram até o endereço, fizeram buscas, localizaram e prenderam o autor, que negou ter cometido as agressões. Ao realizar checagem de dados, os policiais constataram que além de tudo o homem era procurado pela Justiça, pois tinha em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Amambai.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.


Fonte: Amambai Notícias