Geraldo diz estar dividido entre Governo e disputa pela prefeitura de Dourados

O titular da SES (Secretaria de Estado de Saúde), secretário Geraldo Resende (PSDB), afirmou estar dividido entre o compromisso assumido com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) de comandar a pasta até o final do mandato e a possibilidade de disputar em 2020 a Prefeitura de Dourados, seu tradicional reduto eleitoral.

"Eu tenho um compromisso com o governador de ficar até o final do mandato dele e há pedidos de várias lideranças de Dourados para que eu possa ser candidato lá", explicou Resende, detalhando que ainda não sabe quais dos dois caminhos irá escolher.

"Logicamente que eu não deixo de alimentar os sonhos de um dia dirigir a minha cidade, mas neste momento eu estou dividido entre esses apelos e o compromisso que eu fiz com o governador", ponderou.

Ele adiantou, no entanto, que pretende esperar até 2020 para discutir política porque neste momento a prioridade seria seu projeto na SES. "Vou discutir a sucessão em Dourados só a partir do ano que vem. Neste momento minhas energias são voltadas para resolver os problemas de saúde do Mato Grosso do Sul que são inúmeros", concluiu.