Prefeito Bandeira prestigia início dos trabalhos do Legislativo

Amambai (MS)- O Prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, acompanhou, na manhã desta quinta-feira, 10 de fevereiro, a sessão solene de abertura dos trabalhos do Legislativo Municipal e deixou uma mensagem aos vereadores.


Além dos votos de sucesso para o ano de 2022, o prefeito ressaltou a colaboração entre o executivo e o legislativo e os frutos dessa parceria. "É fato que a democracia é sempre o melhor caminho e ao longo dos anos sempre recebemos dessa casa de leis uma postura fiscalizadora e orientadora, construímos uma relação objetiva na busca de resultados, colocando acima de tudo, a gente da nossa cidade", disse.


Bandeira ainda lembrou das conquistas do município nos últimos anos demonstradas no avanço exponencial nas áreas como educação, saúde, desenvolvimento econômico e infraestrutura e destacou os desafios para este ano, que entre muitos outros, estão a drenagem e pavimentação de 100% das ruas de Amambai, a continuidade nos trabalhos de construção de pontes de concreto, o asfaltamento da estrada da Vila Santo Antônio e o tão esperado asfalto na rodovia MS-289 que liga Amambai a Juti.


Por fim, emocionando, o prefeito anunciou que a construção do novo bloco cirúrgico do Hospital Regional de Amambai e novas 14 frentes de asfalto já estão em fase de licitação.


"É com muita alegria que digo 'Amambai 2022, de mãos dadas com o desenvolvimento!' Nosso trabalho não para e o que faz tudo valer a pena é o sorriso no rosto de cada amambaiense", disse o prefeito de Amambai, Dr.Bandeira


Moção de Congratulação


Ainda durante a sessão, Dr. Bandeira foi homenageado, recebendo uma moção de congratulação solicitada pela vereadora Rosa Linda em alusão ao Dia do Médico, celebrado em 18 de outubro.

Momento em que Dr. Bandeira recebeu a moção de congratulação das mãos da vereadora Rosa Linda e do presidente da Câmara de Amambai, Valter Brito.

"Essa é uma forma que encontramos de agradecer ao Dr. Bandeira pela dedicação e trabalho prestado como médico e também como gestor do nosso município, sempre sendo muito humano e responsável", disse Rosa.


A sessão foi acompanhada pelo vice-prefeito, Rodrigo Selhorst; pelos secretários municipais de Desenvolvimento Econômico, de Gestão, do Meio Ambiente, de Cidades e de Comunicação Social, Roberto Racchtiune, Luciney Bampi, Sérgio Périus, David Nicoline e José Aparecido Aguiar, respectivamente, além do coordenador político da Casa Civil do Governo do Estado, Éder Espindola.


Fonte: Assessoria Prefeitura de Amambai - Secom